Comissários tiveram formação

Press Realese by Gabinete imprensa on Fevereiro 22, 2016

Campeonato Nacional de Trial 4x4 2016

Comissários tiveram formação

Foi neste fim de semana que a organização do Campeonato Nacional de Trial 4x4 deu uma formação destinada a comissários de pista. Essenciais no desenvolvimento da competição e da modalidade, esta figura é de extrema importância na missão de zelar pelo cumprimento dos regulamentos. 
            O manual para os Comissários foi elaborado com a experiência adquirida em inúmeras provas realizadas, esperando que seja suficientemente prático e de uso a todos os licenciados que sacrificam uma grande parte dos seus tempos livres, dedicando-os ao seu desporto preferido. 


O trabalho realizado pelos Comissários no CNTrial 4x4 nos últimos anos foi altamente meritório e contribuiu de forma importante para a segurança da prova e para a avaliação positiva que a mesma mereceu por parte dos pilotos e das equipas.
A organização do CNTrial 4x4, decidida a elevar em cada ano a qualidade do evento, aposta uma vez mais em 2016 na equipa de Comissários conferindo-lhes cada vez maiores responsabilidades.


Para que o CNTrial 4x4 2016 seja um êxito, é indispensável que os Comissários conheçam exatamente as suas tarefas e desempenhem de forma responsável e empenhada. Mais um passo importantíssimo por parte da organização do Campeonato Nacional de Trial 4x4, que quer levar cada vez mais longe a competição e a modalidade, apostando na profissionalização de todos os agentes envolvidos.


Recordamos que as inscrições para a primeira prova, a 13 de março, em Valongo, já estão a decorrer. Mais informações em www.cntrial4x4.com

 

Gabinete de imprensa:
press@cntrial4x4.com / 919 435 809